domingo, 12 de junho de 2011

PARA SEMPRE SAUDADES MINHA MÃE


Desejo primeiramente registrar o motivo da minha falta de atividades no "Todos os Sentidos" e nos meus outros blogs para os amigos que me visitaram e não tiveram a oportunidade de entrar em contato comigo.

Me retirei da internet nesses últimos dias por motivos pessoais - minha mãe faleceu no dia 03 de Junho e fiquei sem condições de qualquer outra coisa além de sofrer e viver esse momento doloroso.


Agradeço às manifestações de carinho e solidariedade que recebi de alguns amigos que se comunicam frequentemente comigo por email e que indagando a causa de minha ausência, souberam do falecimento de minha mãe.


Os que não sabiam, agora entenderão a falta de atualizações - já que estão acostumados a verem minhas postagens constantes.


Dificil é o entendimento, mas a aceitação é obrigatória - então só me resta aceitar e continuar...com minhas poesias que tanto amo, com minhas pesquisas de artes, com os amigos virtuais...com minha vida.

Vida que segue, sempre em frente. Que na falta não me falte a vida.
E só me resta a saudade, sem desespero, sem remorso nem arrepedimentos - certeza de dever de filha cumprido total e amorosamente.

Minha mami me fez muito feliz, e eu devolvi essa felicidade amando-a intensamente e continuarei amando enquanto tiver meu tempo a cumprir.


Beijos meus a todos.


2 comentários:

chica disse...

Lindas saudades!beijos,linda semana,chica

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Força, amiga querida!
Estamos juntas nessa dor.
Beijos meus!